Saturday 17 March 2018

Opções de fx dinheiro


O que é Moneyness?


Moneyness é um dos conceitos mais fáceis de negociação de opções para explicar, porque é realmente bastante direto. Também é absolutamente fundamental para negociação de opções e, por isso, é vital que qualquer pessoa que considere opções de negociação deve estar familiarizado com isso.


A definição de dinheiro é simples; É a relação entre o preço de exercício de um contrato de opções e o preço do título subjacente. Existem três termos principais que são usados ​​para descrever o dinheiro de um contrato de opções: no dinheiro, no dinheiro e no dinheiro. Um quarto termo, perto do dinheiro, também pode ser usado.


O dinheiro de um contrato de opções basicamente muda entre esses estados e quando o preço da segurança subjacente se move. Nesta página, fornecemos detalhes sobre cada um desses estados, e também explicamos por que as opções de dinheiro são tão importantes.


Fora do dinheiro no dinheiro no dinheiro perto da importância do dinheiro das opções Dinheiro.


Fora do dinheiro.


Os contratos de opções estão em um estado fora do dinheiro quando o título subjacente é negociado a um preço que não é favorável para o detentor desses contratos. Uma opção de compra seria fora do dinheiro se o preço de exercício fosse maior que o preço do título subjacente, enquanto uma opção de venda ficaria fora do dinheiro se o preço de exercício fosse inferior ao preço do título subjacente.


Lembre-se, o preço de uma opção é composto por dois componentes: valor intrínseco e valor extrínseco. O valor intrínseco relaciona-se com qualquer lucro incorporado que existe em uma opção, enquanto o valor extrínseco é afetado por outros fatores, como a quantidade de tempo restante até o vencimento.


Como os contratos de dinheiro não têm lucro construído, seu preço é composto inteiramente de valor extrínseco, e geralmente são as opções mais baratas para comprar. Eles podem oferecer a oportunidade de grandes lucros, mas você pode precisar de uma mudança significativa no preço da garantia subjacente para que eles ganhem qualquer valor intrínseco. Se um contrato de opções atinge o prazo de validade em um estado fora do dinheiro, então expiraria sem valor.


No dinheiro.


As opções em que o preço de exercício é igual ao preço do título subjacente estão no estado do dinheiro. Nas opções de dinheiro também não há valor intrínseco, então seu preço também é feito completamente de valor extrínseco. No entanto, nos contratos de opções de dinheiro serão mais caros do que os contratos de dinheiro, porque o preço do título subjacente obviamente deve se mover menos para criar valor intrínseco. Nas opções de dinheiro, os contratos geralmente são considerados como um bom equilíbrio de risco e recompensa.


Embora a definição estrita das opções de dinheiro seja onde o preço de exercício é exatamente igual ao preço do título subjacente, essa situação é realmente bastante rara, dado os preços sempre em mudança dos estoques e outros instrumentos financeiros nas quais as opções podem ser baseadas. Como tal, as opções de dinheiro são realmente onde o título subjacente está dentro de alguns centavos do preço de exercício. Se um contrato de opções deve chegar ao ponto de validade e estar exatamente no dinheiro, então expira sem valor.


Nos contratos de opções de dinheiro.


Nas opções de dinheiro são aqueles que realmente possuem algum valor intrínseco. Uma opção de compra seria em um estado de dinheiro quando o preço do título subjacente for superior ao preço de exercício, enquanto uma opção de venda seria no dinheiro quando o preço do título subjacente for inferior ao preço de exercício.


Basicamente, nas opções de dinheiro são aqueles que podem ser exercidos com lucro. Como eles têm algum lucro, eles são tipicamente as opções mais caras. Em geral, é recomendável que os iniciantes se mantenham principalmente na negociação destes, porque é muito mais fácil controlar o elemento de risco, mesmo que eles tendam a custar um pouco mais.


Se você possui nos contratos de dinheiro onde a data de validade está se aproximando, muitas vezes é uma boa idéia considerar vendê-los. Isso ocorre porque eles normalmente serão exercidos automaticamente no ponto de vencimento, o que pode não ser o melhor caminho para você ir.


Por exemplo, se você possui as opções de compra de dinheiro em um estoque específico, você pode não querer realmente possuir esse estoque. Mesmo se você pudesse vender imediatamente com lucro, você ainda teria encargos de comissão por comprá-lo e depois vendê-lo, então você pode realmente ganhar mais dinheiro simplesmente vendendo os contratos pouco antes do vencimento e tirar os lucros do valor intrínseco e também qualquer valor extrínseco restante.


Perto do dinheiro.


Perto do dinheiro não é um dos três estados padrão de dinheiro das opções, mas ainda é um termo comumente usado. Perto dos contratos de dinheiro são aqueles em que o preço de exercício é muito próximo do preço do título subjacente. Basicamente, eles são contratos que estão ligeiramente no dinheiro ou ligeiramente fora do dinheiro. Eles são freqüentemente usados ​​por comerciantes quando uma estratégia comercial exige o uso dos contratos de moeda, mas não há disponível no mercado.


Importância da opção Moneyness.


Compreender o dinheiro e os vários estados de dinheiro é realmente bastante simples. Eles são algumas das frases mais comumente usadas no comércio de opções, e é por isso que é tão importante estar familiarizado com elas. Toda estratégia de negociação de opções que você pode usar exige saber o que o dinheiro indica as opções que você está comprando ou escrevendo. Se você estiver usando apenas estratégias simples que envolvem a abertura de uma única posição, você ainda precisa considerar dinheiro.


Por exemplo, se você está comprando contratos em uma garantia subjacente que você espera mover-se dramaticamente no preço em um período de tempo relativamente curto, a compra dos contratos de dinheiro maximizaria seus lucros potenciais. Se você está esperando um movimento menor, então os contratos de dinheiro provavelmente representariam um investimento melhor e menos arriscado.


Depois de começar a usar algumas das estratégias mais complexas, o dinheiro torna-se ainda mais importante. Uma série de estratégias de negociação avançadas envolvem assumir posições múltiplas em diferentes contratos e, para essas estratégias, é absolutamente vital negociar contratos no estado correto de dinheiro.


Por exemplo, uma estratégia pode envolver a compra de contratos de dinheiro e, em seguida, escrever os contratos de dinheiro no mesmo título subjacente. Se você não tem uma compreensão decente de dinheiro, é muito fácil cometer erros e comprar ou vender contratos no estado errado de dinheiro. Desde que você tenha uma compreensão clara do dinheiro, você deve poder evitar esses erros e usar suas estratégias de negociação escolhidas adequadamente.


O que é o dinheiro da opção?


Você pode ter ouvido a terminologia antes: no dinheiro, no dinheiro, fora do dinheiro; Mas o que isso significa?


Esses termos todos referem-se a um aspecto da negociação de opções - dinheiro - e descobrir o que significa ter implicações importantes para os comerciantes de opções. Este artigo tenta cobrir os conceitos básicos de avaliação de opções, para que você possa avançar para construir seu modelo com uma melhor compreensão de sua base vital. (Para obter mais informações básicas, leia Compreender os preços das opções.)


[Todos estão tentando para mim "in-the-money", mas requer uma sólida compreensão das opções e opções de preços para chegar lá. Aprenda o básico das opções, além de obter ferramentas práticas e estratégias de negociação, no curso de Opções para Iniciantes da Investopedia Academy. ]


Elementos de preço da opção.


Uma cotação de opção geralmente contém as seguintes informações:


Nome do ativo subjacente - ou seja. compartilhe, vamos chamá-lo de data de expiração ABC - ou seja. Preço de exercício de dezembro - ou seja. Classe 400 - ou seja. ligar.


Outro elemento importante é a opção premium, que é a quantia de dinheiro que o comprador de uma opção paga ao vendedor pelo direito, mas não pela obrigação, para exercer a opção. Isso não deve ser confundido com o preço de exercício, que é o preço ao qual um contrato de opção específico pode ser exercido.


Os elementos acima funcionam juntos para determinar o dinheiro de uma opção - uma descrição do valor intrínseco da opção, que está relacionado ao seu preço de exercício, bem como o preço do ativo subjacente. (Para obter mais informações sobre os fundamentos da negociação de opções, consulte o tutorial sobre Opções básicas.)


Valor intrínseco de valor e tempo.


A opção premium é dividida em dois componentes: o valor intrínseco e o valor especulativo ou temporal. O valor intrínseco é um cálculo fácil - o preço de mercado de uma opção menos o preço de exercício - e representa o lucro que o titular da opção apreciaria se ele exercesse a opção, tenha recebido o ativo subjacente e vendido em o mercado atual. O valor do tempo é calculado subtraindo o valor intrínseco da opção da opção premium.


Por exemplo, digamos que é setembro e Pat é longa (possui) uma opção de compra em dezembro de 400 para estoque ABC. A opção tem um prêmio atual de 28 e a ABC está negociando atualmente em 420. O valor intrínseco da opção seria 20 (preço de mercado de 420 - preço de exercício de 400 = 20). Portanto, a opção premium de 28 é composta por US $ 20 de valor intrínseco e valor de US $ 8 (opção premium de 28 - valor intrínseco de 20 = 8).


A opção de Pat está no dinheiro. Uma opção no dinheiro é uma opção que tem valor intrínseco. No que diz respeito a uma opção de compra, é uma opção com um preço de exercício abaixo do preço de mercado atual. Teria o sentido mais financeiro para que a Pat pudesse vender sua opção de compra, pois então ganharia US $ 8 por ação do que seria ao receber as ações (chamá-las) e vendê-las no mercado aberto.


A venda de chamadas cobertas profundas no dinheiro apresenta um comerciante com a oportunidade de tirar parte de seu lucro imediatamente, em oposição à espera até que o estoque subjacente seja vendido. Também pode ser muito rentável quando um estoque longo parece ser sobrecompra, pois isso aumentaria o valor intrínseco e, muitas vezes, o valor do tempo também, devido ao aumento da volatilidade. (Para mais informações sobre esta estratégia de opções, leia o Básico de Chamadas Cobertas. Para obter mais informações sobre a importância da volatilidade na negociação de opções, consulte nosso tutorial de Volatilidade de Opção.)


Voltando ao nosso exemplo, se Pat estivesse por muito tempo um ABC de 400 de dezembro, colocasse a opção com um prêmio atual de 5, e se o ABC tivesse um preço de mercado atual de 420, ela não teria nenhum valor intrínseco (o prêmio inteiro seria considerado valor de tempo) , e a opção seria fora do dinheiro. Uma opção de venda fora do dinheiro é uma opção com um preço de exercício inferior ao preço atual do mercado.


O valor intrínseco de uma opção de venda é determinado subtraindo o valor de mercado do preço de exercício (preço de exercício de 400 - valor de mercado de 420 = -20). Intuitivamente, parece que o valor intrínseco é negativo, mas neste cenário o valor intrínseco nunca pode ser negativo; o mais baixo que pode ser é zero.


Um terceiro cenário seria se o preço de mercado atual do ABC fosse de 400. Nesse caso, as opções de compra e colocação seriam no dinheiro e o valor intrínseco de ambos seria zero, pois o exercício imediato de qualquer das opções não resultaria em qualquer lucro. No entanto, isso não significa que as opções não tenham valor - elas ainda podem ter valor de tempo. (Para obter dicas sobre opções de negociação de opções mais avançadas, consulte o nosso tutorial de Opções Spreads).


A Importância do Valor do Tempo.


O valor do tempo é o principal motivo de que há muito pouco exercício de opções e muito mais encerramento, compensação, cobrança e venda de contratos. Em nosso exemplo acima, Pat aumentaria seu lucro em 40% (US $ 8 / US $ 20) vendendo sua opção de compra em vez de receber a entrega das ações e vender as ações reais. Os US $ 8 cobrem a especulação que existe em relação ao preço da ABC entre setembro e vencimento em dezembro.


O mercado determina essa parte do prémio; no entanto, não é apenas uma avaliação aleatória. Muitos fatores entram em jogo no estabelecimento do valor do tempo de uma opção. O modelo de precificação das opções Black-Scholes, por exemplo, depende da interação de cinco fatores distintos:


preço do preço de exercício do efeito subjacente do desvio padrão da opção do tempo do recurso subjacente à taxa livre de risco de vencimento.


Em resumo, pode-se dizer que entender os conceitos básicos de valorização das opções é parte da ciência e parte da arte. É vital entender de onde os lucros provêm e o que eles devem representar, para que os lucros das negociações de opção sejam maximizados.


Para discussão e avaliação de modelos de preços de opções atuais, consulte nosso tutorial sobre Opções de Estoque de Empregados.


Moneyness.


DEFINIÇÃO de 'Moneyness'


Uma descrição de um derivativo que relaciona seu preço de exercício ao preço de seu ativo subjacente. Moneyness descreve o valor intrínseco de uma opção em seu estado atual.


BREAKING DOWN 'Moneyness'


Moneyness diz aos detentores de opções se o exercício leva a um lucro. Existem muitas formas de dinheiro, incluindo dentro, fora ou no dinheiro. Moneyness olha o valor de uma opção se você fosse exercitar-se imediatamente. Uma perda significaria que a opção está fora do dinheiro, enquanto um ganho significa que está no dinheiro. Com o dinheiro, você irá interromper o exercício da opção.


Volatilidade implícita e Moneyness.


Volatilidade implícita e Moneyness.


Esta é uma discussão sobre a volatilidade implícita e Moneyness dentro do Futures & amp; Fóruns de opções, parte da categoria Mercados; Cavalheiros, estou tendo dificuldade com isso. Talvez uma espécie de alma tenha piedade. Suponha que uma greve 5000 seja de 250 pontos.


Ex nihilo, nihil fit.


Como a mudança no subjacente pode ser refletida através de um ajuste para a figura iv?


Toda vez que você gravar um volume implícito, registre o delta da opção para a qual é o vol. Dessa forma, você tem um ponto de referência pronto que fatores no horário de greve e caducidade da maneira que importa (monyness).


Bom julgamento vem da experiência. A experiência vem do mau julgamento.


Postado Originalmente por grantx View Post.


Dado que o volume implícito é observado no mercado, por que você deseja ajustá-lo porque o subjacente mudou?


Postado Originalmente por NotQuiteRandom View Post.


Profitaker, você está certo de que "se uma opção OTM viesse a ser um pico de IV (por qualquer motivo), o delta faria. & quot; aumentar. Isso, no entanto, reflete uma mudança na expectativa do mercado sobre a volatilidade naquela greve / tenor. Essa mudança de probabilidade percebida é refletida na mudança no delta como conseqüência do aumento de volume. Por sua vez, isso diz respeito ao grau de dinheiro.


Ex nihilo, nihil fit.


Pense nisso assim, o mercado (local) não precisa se mover para uma mudança efetiva de dinheiro, onde qualificamos dinheiro em termos da probabilidade de o mercado alcançar um certo ponto.


Bom julgamento vem da experiência. A experiência vem do mau julgamento.

No comments:

Post a Comment