Tuesday 24 April 2018

Taxa de opções de ações da austrália


Startup Lawyer Blog.
Implementando novos planos de opções de ações para empregados australianos (ESOPs)
As novas leis australianas em 2015 alteram o tratamento tributário dos Planos de Opção de Compra de Empregados (ESOPs), tornando os ESOPs utilizáveis ​​pelas startups australianas pela primeira vez desde 2009. Basicamente, a maneira como funcionava era que quando você recebeu a equidade & # 8220; livre & # 8221; O valor de mercado desse patrimônio poderia ser tributável quando você o recebeu. Agora, essa & # 8220; equidade livre & # 8221; pode ser tributado quando você vende a equidade & # 8211; sujeito ao seu ESOP reunir certas condições. No entanto, a lei não fornece startups um guia de usuário sobre como criar e gerenciar ESOPs que se qualificam para o tratamento fiscal favorável. A partir das informações atualmente disponíveis, definimos o que podemos deduzir sobre os ESOPs no contexto das empresas de inicialização da Austrália para ajudá-lo a entender mais sobre os ESOPs e como você pode usá-los na sua inicialização.
Os ESOPs são referidos como & # 8220; Employee Share Schemes & # 8221; (ESS) sob a nova lei australiana. O termo ESOP vem do termo mais comum para esse esquema legal nos EUA (plano de opção de estoque de empregado) e a maioria das literaturas iniciais usa esta sigla. É importante lembrar, porém, na Austrália, não usamos o termo & # 8220; stock & # 8221; & # 8211; usamos o termo partilhar. As ações são uma unidade de propriedade direta da empresa, representando uma parte do valor total da empresa. Para um ESOP, uma ação geralmente será uma & # 8220; compartilhamento ordinário & # 8221; (note que os australianos têm ações ordinárias - não ações ordinárias). As opções são um direito a ser emitidas em determinadas circunstâncias (a passagem do tempo, o pagamento de dinheiro, etc.). Opções diferem a criação do compartilhamento até um futuro & # 8211; o que significa que, de acordo com um ESOP, as opções que são emitidas podem, na verdade, nunca resultar em emissão de ações. Os valores mobiliários são o termo coletivo para ações e opções.
O que é um ESOP para uma inicialização?
O que é um ESOP compatível com impostos?
O principal benefício da nova lei é que, em determinadas circunstâncias, um beneficiário de valores mobiliários da ESOP se qualificará para a pequena concessão fiscal inicial. Esta concessão significa que o destinatário não será tributado sobre o valor de mercado dos valores mobiliários no dia em que receberem o valor, mas, em vez disso, só serão tributados quando alienarem o título.
Para implementar um ESOP compatível, efetivo de impostos para uma inicialização, você precisa ter alguns recursos qualificados:
Se o seu ESOP conceder ações e opções, o ESOP deve estar disponível para não menos de 75% dos funcionários que foram de serviço por 3 ou mais anos. Todas as opções emitidas no âmbito do ESOP devem ter um preço de exercício acima da avaliação de mercado atual dos títulos da ESOP. A empresa (e todas as outras empresas de um grupo) não deve ter mais de 10 anos. O volume de negócios do grupo não deve exceder US $ 50 milhões por ano no ano em que os títulos ESOP são emitidos. O ESOP deve exigir que os valores mobiliários da ESOP sejam mantidos por um período não inferior a 3 anos ou até que o titular deixe de trabalhar. A empresa deve ser um residente de imposto australiano e não pode ser listada em uma bolsa de valores.
Além disso, o valor dos títulos da ESOP (e, por sua vez, da empresa) deve ser levado em consideração. Outro benefício das novas leis são as metodologias de avaliação do porto seguro (fórmulas de avaliação aprovadas pela legislação tributária) que possibilitam avaliações de arranque sensíveis e práticas. Essas metodologias reconhecem que, apesar de qualquer capital de investimento injetado em um arranque, o valor da empresa (e, por sua vez, os valores mobiliários ESOP) é ​​muitas vezes mais próximo de zero, tendo em conta o risco de a empresa não ter sucesso. Onde existe um valor real na empresa (e, por sua vez, os títulos da ESOP), para alcançar a pequena concessão de impostos de inicialização e a questão # 8220; livre & # 8221; títulos, será necessário que os valores mobiliários emitidos tenham um preço de exercício acima da avaliação atual (ou seja, as opções deverão ser emitidas e não as ações). Se a empresa tiver um valor real e / ou recursos financeiros, espera-se que use uma metodologia de avaliação de mercado abrangente para determinar com precisão o valor de títulos da ESOP. Neste caso, você deve emitir ações no âmbito do ESOP, apenas um pequeno desconto no valor de mercado será tolerado.
O impacto tributário na emissão de valores mobiliários diretamente, sem adotar um ESOP formal, não é tratado nesta publicação (embora a nova lei permita que as metodologias de avaliação de porto seguro sejam aprovadas para aplicar nessa circunstância).
Quais são as etapas para implementar um ESOP?
Por definição, um ESOP é um & # 8220; plano & # 8221; e, portanto, é uma política escrita formal da empresa, não apenas uma questão ad hoc de equidade.
Um ESOP exigirá:
As regras formais do ESOP, que estabelece a elegibilidade e quais condições podem ser estabelecidas em títulos da ESOP, em conformidade com os requisitos da lei. Adoção do ESOP pela empresa, geralmente por uma resolução dos diretores. Muitas empresas exigirão a aprovação dos acionistas para adotar um ESOP sob sua constituição e / ou acordo de acionistas. Uma oferta escrita (normalmente sob a forma de uma carta padrão) para convidar os participantes a assumir títulos da ESOP. Aceitação escrita da oferta pelo participante, que inclui estar vinculado pelas regras do ESOP. Emitir os valores mobiliários ao participante (geralmente evidenciado por uma resolução dos diretores da empresa, fornecendo um certificado desses valores mobiliários ao participante, atualização e registros da empresa e atualizando a ASIC). Uma determinação do valor dos títulos da ESS.
Haverá um processo legal envolvido na preparação de toda a documentação.
Algumas Considerações Críticas para um ESOP.
Nas Normas Gerais, trabalhamos com centenas de startups a cada ano, e implementar um ESOP terá um impacto no funcionamento geral da empresa, que deve ser levado em consideração:
Todo o problema com ESOPs foi & # 8220; tratamento fiscal # 8221 ;. Estar errado terá consequências fiscais inesperadas para os participantes. A emissão de valores mobiliários sob o ESOP ainda é um processo legal formal que deve ser preenchido corretamente. É improvável que as implementações semi-cozidas tenham simpatia pelo Australian Tax Office. Se os diretores de uma empresa representarem para a equipe que seus títulos serão # 8220; livre de impostos e # 8221; e esse não é o caso, serão solicitadas questões de responsabilidade tanto para a empresa como para os diretores. A eficácia tributária do ESOP depende do conhecimento do valor dos títulos ESOP & # 8211; isto deve ser formulado sempre que haja uma concessão de títulos ESOP (especialmente onde a empresa está crescendo e / ou recebendo investimento). Se você estiver recebendo investimento, o uso de ações preferenciais será importante para garantir que você não esteja aumentando inadvertidamente o valor das ações ordinárias, que precisam ser avaliadas o mais baixo possível para fins ESOP. A emissão de ações ordinárias aos investidores poderia potencialmente tornar as metodologias de avaliação do porto seguro sem assistência à empresa. Os títulos da ESOP ainda devem ter um risco de perda de # 8220; # 8221; exigindo que os participantes precisem cumprir as obrigações acordadas para possuir seus valores mobiliários sem qualquer risco (estas são geralmente referidas como condições de aquisição) As mudanças nos contratos de trabalho (e outros contratos de serviços) podem ser necessárias para acomodar o ESOP e as condições de aquisição. Uma avaliação baixa é uma coisa boa quando se trata de ESOPs & # 8211; não deixe seu ego entrar no caminho!
Você precisa de um advogado ou contador para implementar um ESOP?
É provável que a maioria das startups necessite de assistência na implementação de um ESOP. Nossa experiência nas Normas Gerais, trabalhando com centenas de startups em estágio inicial, mostra que mesmo as ações corporativas simples (como resoluções de diretor) geralmente não são concluídas adequadamente. Portanto, será prudente ter um profissional auxiliar os diretores a configurar o ESOP. Além disso, muitos diretores iniciantes talvez desejem obter conselhos fiscais formais antes de emitir títulos ESOP para garantir que suas metodologias de avaliação sejam sólidas. Nessa base, obter aconselhamento jurídico e / ou contabilístico faz sentido, especialmente enquanto essas leis são tão recentes.
No futuro, é provável que as novas empresas incorporadoras possam adotar um ESOP em incorporação (ou muito próxima), resultando na capacidade de usar documentação padronizada sem complicações legais ou tributárias. Se você já estiver no negócio, e especialmente se você estiver gerando receita ou aumentou o capital, então há muitas variáveis ​​a considerar, e é improvável que tal simplicidade esteja disponível para você.
As novas leis ESOP são um passo positivo para startups australianos. Como todas as coisas, é fácil considerar os elementos negativos, e essas leis não são, de modo algum, perfeitas ou completamente claras (e, nessa base, se você achar que temos algo errado, por favor, avise-nos). No entanto, eles são melhores que o que nós tivemos desde 2009.
No entanto, você tem que tomar leis no contexto de todo o cenário empresarial. A Austrália continua a ser uma jurisdição simples e estável para fazer negócios; o último orçamento proporciona alívio fiscal excelente das startups sob a forma de mais deduções, uma taxa de imposto sobre as empresas que já está em baixa e essas novas leis ESOP; Nós temos ótimos programas como o R & amp; D Tax Incentive e Export Market Development Grants & # 8211; Todos os quais fazem da Austrália um país maravilhoso para viver como empreendedor.
Se você gostaria de discutir a implementação de um ESOP com Padrões Gerais, temos uma série de horários de consulta ESOP gratuitos dedicados a cada semana (acesse aqui). Os preços começam a partir de US $ 2.000 e incluem toda a documentação e a emissão de valores mobiliários para os seus primeiros 2 participantes.
Esta publicação não constitui aconselhamento jurídico ou fiscal, e as Normas Gerais recomendam que você procure a assistência de um advogado ao implementar um ESOP.

imposto sobre as opções de ações da Austrália
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte o Formulário 6251 (PDF). Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921 (PDF), Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações para empregados, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922 (PDF), Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a serem reportados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

Imposto sobre opções binárias na Austrália.
Os comerciantes australianos de opções binárias são responsáveis ​​pelo pagamento de impostos sobre seus ganhos. No entanto, as leis fiscais não são tão complexas como estão em outros países. É importante para os comerciantes consultar um consultor fiscal se tiverem dúvidas para garantir que estejam seguindo todas as leis tributárias relativas à negociação de opções binárias.
Qual é a sua responsabilidade fiscal?
A responsabilidade fiscal exata depende do quanto você ganha e perca ao longo do ano. Além disso, os comerciantes australianos podem nem mesmo ser obrigados a pagar impostos se seus lucros estiverem abaixo de um valor fixo, o que varia de acordo com a área. Verifique com suas leis tributárias locais para determinar se você está acima ou abaixo do limite de imposto. É importante notar que a Austrália é conhecida por baixas taxas de imposto sobre todas as formas de negociação.
Os corretores informá-lo?
Os corretores não são obrigados a enviar qualquer documento fiscal na Austrália. Alguns oferecem fácil criar relatórios que lhe proporcionem um histórico detalhado de suas transações para fins fiscais. Você pode criar esses relatórios a qualquer momento através da plataforma de negociação do seu corretor.
A melhor maneira de acompanhar é criar seu próprio sistema de manutenção de gravação. Liste todos os investimentos junto com os resultados. Você pode então ter um total acumulado de lucros, perdas e ganho total para o ano.
Quais são os itens binários classificados como?
A Austrália classifica opções binárias como ganhos de capital e renda. A Austrália não inclui opções binárias sob o imposto de jogo como alguns outros países. A maneira como você arquivo dependerá de como você usa opções binárias e quanto você ganha. Para pequenas quantidades, você pode listá-los como receita adicional. Para maiores investimentos, você pode ser obrigado a listá-los como ganhos de capital. Entre em contato com um consultor de impostos, especialmente o primeiro ano que você troca, para esclarecimentos.
Como reduzir sua responsabilidade fiscal?
A única maneira de reduzir sua responsabilidade tributária na Austrália é deduzindo suas perdas. Você também pode deduzir o custo das taxas e adesões, especialmente se as opções binárias negociarem no seu trabalho principal.
Em geral, os impostos são extremamente simples de entender na Austrália. Os comerciantes estão sujeitos a baixas taxas de imposto e o depósito é fácil.

Como as ações restritas e as RSUs são tributadas.
A remuneração dos empregados é uma despesa importante para a maioria das empresas; portanto, muitas empresas acham mais fácil pagar pelo menos uma parte da remuneração de seus empregados sob a forma de estoque. Este tipo de compensação tem duas vantagens: reduz o montante da compensação em dinheiro que os empregadores devem pagar e também serve de incentivo para a produtividade dos funcionários. Existem muitos tipos de compensação de estoque, e cada um tem seu próprio conjunto de regras e regulamentos. Os executivos que recebem opções de estoque enfrentam um conjunto especial de regras que restringem as circunstâncias em que eles podem exercitar e vendê-los. Este artigo examinará a natureza das ações restritas e unidades de estoque restritas (UREs) e como elas são tributadas.
O que é estoque restrito?
O estoque restrito é, por definição, um estoque que foi concedido a um executivo que não é transmissível e sujeito à confiscação sob certas condições, como o encerramento do trabalho ou a falha no cumprimento de benchmarks de desempenho corporativo ou pessoal. O estoque restrito também geralmente fica disponível para o destinatário sob um cronograma de vencimento graduado que dura vários anos.
Embora existam algumas exceções, o estoque mais restrito é concedido aos executivos que são considerados como "insider" de uma corporação, tornando-o sujeito aos regulamentos de informações privilegiadas de acordo com a SEC Rule 144. O não cumprimento a esses regulamentos também pode resultar em confisco. Os acionistas restrito têm direito de voto, o mesmo que qualquer outro tipo de acionista. As bolsas de ações restritas tornaram-se mais populares desde meados da década de 2000, quando as empresas foram obrigadas a financiar bolsas de opções de ações.
O que são unidades de estoque restrito?
As RSUs se parecem com opções restritas de estoque conceitualmente, mas diferem em alguns aspectos fundamentais. As URE representam uma promessa não garantida pelo empregador de conceder um número definido de ações do empregado após a conclusão do cronograma de aquisição. Alguns tipos de planos permitem que um pagamento em dinheiro seja feito em vez do estoque, mas esse tipo de plano está em minoria. A maioria dos planos exige que as ações reais das ações não sejam emitidas até que as cláusulas subjacentes sejam atendidas.
Portanto, as ações de estoque não podem ser entregues até que os requisitos de aquisição e confisco tenham sido satisfeitos e a liberação seja concedida. Alguns planos da RSU permitem que o funcionário decida dentro de certos limites exatamente quando ele ou ela gostaria de receber as ações, o que pode ajudar no planejamento tributário. No entanto, ao contrário dos acionistas restritos padrão, os participantes da RSU não têm direito de voto sobre o estoque durante o período de carência, porque nenhum estoque já foi emitido. As regras de cada plano determinarão se os titulares de RSU recebem equivalentes de dividendos.
Como o estoque restrito é tributado?
O estoque restrito e as URE são tributadas de forma diferente do que outros tipos de opções de compra de ações, como planos de compra de ações de funcionários ou não estatutários (ESPPs) estatutários ou não estatutários. Esses planos geralmente têm conseqüências fiscais na data do exercício ou venda, enquanto as ações restritas geralmente se tornam tributáveis ​​após a conclusão do cronograma de aquisição. Para planos de ações restritas, o valor total do estoque adquirido deve ser contado como receita ordinária no ano da aquisição.
O montante que deve ser declarado é determinado subtraindo o preço original de compra ou exercício do estoque (que pode ser zero) do valor justo de mercado do estoque na data em que o estoque se torna totalmente adquirido. A diferença deve ser reportada pelo acionista como renda ordinária. No entanto, se o acionista não vender a ação ao adquirir e vendê-la mais tarde, qualquer diferença entre o preço de venda e o valor justo de mercado na data da aquisição é reportada como um ganho ou perda de capital.
Seção 83 (b) Eleição.
Os acionistas de ações restritas podem denunciar o valor justo de mercado de suas ações como receita ordinária na data em que são concedidas, em vez de serem adquiridas se desejarem. Esta eleição pode reduzir consideravelmente o montante dos impostos que são pagos no plano, porque o preço das ações no momento da concessão é muitas vezes muito menor do que no momento da aquisição. Portanto, o tratamento de ganhos de capital começa no momento da concessão e não na aquisição. Este tipo de eleição pode ser especialmente útil quando existem períodos de tempo mais longos entre quando as ações são concedidas e quando elas se entregam (cinco anos ou mais).
John e Frank são ambos os principais executivos em uma grande corporação. Cada um recebe subsídios de ações restritas de 10.000 ações por zero dólares. As ações da empresa estão sendo negociadas em US $ 20 por ação na data de outorga. John decide declarar o estoque ao adquirir, enquanto o Frank elege o tratamento da Seção 83 (b). Portanto, John não declara nada no ano de concessão, enquanto o Frank deve reportar US $ 200.000 como renda ordinária. Cinco anos depois, na data em que as ações se tornaram totalmente investidas, as ações negociam US $ 90 por ação. John terá que denunciar um enorme US $ 900.000 de seu saldo de estoque como renda ordinária no ano da aquisição, enquanto Frank não informa nada, a menos que ele venda suas ações, que seria elegível para o tratamento de ganhos de capital. Portanto, Frank paga uma taxa mais baixa na maioria dos recursos de ações, enquanto John deve pagar a maior taxa possível sobre o valor total do ganho realizado durante o período de aquisição.
Infelizmente, existe um risco substancial de confisco associado à eleição da Seção 83 (b) que ultrapassa os riscos de confisco padrão inerentes a todos os planos de ações restritas. Se Frank deixar a empresa antes que o plano se torne investido, ele renunciará a todos os direitos sobre o saldo total da ação, mesmo que ele tenha declarado os $ 200,000 de ações concedidos a ele como receita. Ele não poderá recuperar os impostos que ele pagou como resultado de sua eleição. Alguns planos também exigem que o empregado pague pelo menos uma parcela da ação na data da concessão, e esse valor pode ser reportado como uma perda de capital nessas circunstâncias.
Tributação de RSUs.
A tributação das RSUs é um pouco mais simples do que para os planos de estoque restritos padrão. Como não há estoque real emitido em concessão, nenhuma eleição da seção 83 (b) é permitida. Isso significa que há apenas uma data na vida do plano em que o valor do estoque pode ser declarado. O montante reportado será igual ao valor justo de mercado das ações na data da aquisição, que também é a data de entrega neste caso. Portanto, o valor do estoque é relatado como renda ordinária no ano em que o estoque se torna adquirido.
The Bottom Line.
Existem muitos tipos diferentes de estoque restrito, e as regras fiscais e de confisco associadas a eles podem ser muito complexas. Este artigo cobre apenas os destaques deste assunto e não deve ser interpretado como conselho fiscal. Para obter mais informações, consulte o seu consultor financeiro.

No comments:

Post a Comment